Como melhorar a potência do motor de 48cc para os bicicletas motorizadas

English version

Um "bicimoto" é uma moto com um motor de combustão interna instalado. O instalador irá também instalar um tanque de combustível, ignição, cadeia e sistema de roda dentada. Assim como um controle de bicicleta para o carburedor é sobre o lado direito e o controle de embreagem é mão deixou o guiador. O combustível utilizado é "Extra"e óleo para colocar dentro do tanque (2 onças por metade-galão tanque) é "Valvoline Super 2T". As km para cada tanque são de 60 a 80. A velocidade máxima é de 42 km/hr. Diferente do que uma moto lá não é nenhuma mudança de velocidade com uma alavanca de mudança. É uma boa idéia para colocar frente de luzes e voltar para evitar acidentes durante a noite por motoristas de carros, que não pode ver bem as motos. Para ligar o motor de sua necessidade de puxar para a frente de embreagem, alavanca de pedalar bicicleta e solte a alavanca para acoplar o motor. Há uma alavanca sobre a necessidade do carburador deve ser posicionado de forma diferente quando o tempo estiver frio, para que o motor iniciar e executar mais facilmente até que esteja quente. Em seguida, você pode retornar a alavanca para sua posição normal.

Sem modificações, este motor tem apenas dois cavalos de potência e não é forte o suficiente para subir as ruas íngremes. Estas são as modificações necessárias para melhorar a potência dos motores.



Se a sua residência for inferior a 2000 metros acima do nível do mar, o tamanho do orifício do regulador de combustível deve ser 0,6 mm de diâmetro (# 60), para manter a razão óptima (15 a 1), entre o ar e combustível. Menos gasolina em locais de altitude elevada dá poder incrivelmente mais para o motor (e cerca de 80 km por tanque de gás que é de 1,8 litros). O regulador de agulha também necessita de algumas alterações para um bom desempenho na atmosfera superior. Esta imagem mostra como eu enchi o buraco com solda e perfurou o buraco no tamanho correto com brocas micro.

 

Instale uma extensão (de 10 a 14 cm) entre o carburador e o motor que faz uso da ressonância para empurrar 15% mais ar/combustível dentro do motor para mais de 15% de potência, enquanto sua velocidade é inferior a 21 km por hora. Isto é muito importante se você quiser a capacidade de elevar as ruas que estão inclinadas para cima.
 

 
 

Corte 1,5 mm da saia traseira pistão para permitir que o ar/combustível para motor 4 grades anteriores em cada revolução do motor. O período de abertura de porta, em seguida, será a 121 graus como esta carta mostra que é melhor para baixa e alta velocidade do motor.


A compressão do motor ar/combustível é reduzida em locais de alta altitude e deve ser corrigida, reduzindo a compressão do espaço de ar/combustível. Isso pode ser feito removendo a articulação entre a cabeça e o cilindro. Mas para evitar fugas lá que você precisa para as superfícies de ambos moliendolos de avião em lixa sobre o vidro grosso. Além disso, você pode carregar a compressão para reduzir a superfície de cabeça 3 mm a uma compressão mais elevada. A compressão máxima aceitável é de 130 psi. Padrão é de 100 psi.

 
 

Altere o tamanho das portas no cilindro de acordo com este desenho:

 

Referências: "The Effect of Crankcase Volume and the Inlet System on the Delivery Ratio of Two-Stroke Cycle Engine" por Fujio Nagao da Universidade de Kyoto


10% mais poder de outro sistema de ignição
CDI

Também há um circuito de ignição mudada para este motor (com a bobina de ignição) que está disponível por US $75. 7,5% mais potência do motor é derivada de cada aumento de 100% na energia da faísca de acordo com a pesquisa "Devices to improve the performance of a conventional two-stroke spark ignition engine". Para ler mais sobre este tópico clique aqui.